domingo, 17 de abril de 2011

Que batom usar?


Oi Pessoal,

Hoje vou postar algumas dicas sobre tonalidades de batom.
Eu particularmente adoroooo uma corzinha na boca, acho que dá um charme total para a make.
O batom rosa chiclete ou o pink atualmente é o preferido de muitas mulheres e o meu também....rs.
Devemos tomar cuidado ao escolher o batom, pois existem cores que não favorecem o nosso tom de pele.
As loirinhas devem optar por cores rosas e nude que combinam perfeitamente com o seu tipo de pele e podem ousar um pouquinho mais apostando em tons vermelhos que ficam um arraso.
As moreninhas devem optar por cores sem muito brilho, mas também podem usar o famoso rosa chiclete, outra cor que combina perfeitamente e está super na moda são os tons laranjas, dourados e marrons.
As mulatas devem optar por cores que se aproximam ao seu tom de pele, fica muito bonito uma cor natural ou marrom.

Espero que tenham gostado das dicas!!!

Beijinhos.


   

16 comentários:

  1. é verdade, um batom faz toda diferença em um look! amo maquiar também.. boa sorte com o blog :D ahhh, já conhece mary kay? se tu gosta de maquiagem, vai amar mary kay! :D

    ResponderExcluir
  2. me adiciona no msn para conversarmos: taissa.viana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. flor, me adiciona no msn taissa.viana@hotmail.com
    ai nós podemos falar sobre maquiagem! :D

    ResponderExcluir
  4. Minha resposta vai ser sempre vermelho! :D AMO!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Oi Prizinha linda!
    Vim deixar o meu carinho!
    Que bloguinho mais fofooo!
    Estou aguardando mais dicas, adorei essa do batom!

    Beijinhos
    Suzy

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, adorei, flor seu cantinho é lindo, gostei muitissímo, já virei seguidora. bjok

    ResponderExcluir
  7. Olá Prizinha,
    Vim agradecer e retribuir sua visita. Parabéns pelo blog, seu cantinho está muito fofo!
    Estou te seguindo querida, e aproveito para te oferecer com carinho o meu award e o selo Medalha de Ouro, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.
    Procurei seu link-me para trazer comigo mas não achei. Qdo tiver um avise-me que virei buscar. Mas já te coloquei no meu blogroll.
    Fique com Deus miguxinha, e que Ele te abençoe poderosamente! Muito sucesso e prosperidade pra vc!
    Bjs da sua nova amiga,
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, tem selinho pra vc no meu blog. Pegue aqui:

    http://www.ladymellayouts.com.br/2011/05/sunshine-award-2011.html

    Com carinho, Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi menina do sorriso cativante, me aguarde que farei pra vc.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Priscilla, passando para agradecer sua participação e divulgação do meu sorteio. Aproveito para desejar uma boa sorte, bem como uma boa noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI FLOR VIM AGRADECER A VISITA E OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO , BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, brigadinha pelo voto e pelo carinho.
    Fiquei muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ADORO MAQUIAGEM E ACHEI TUDO MUITO INTERESSANTE AQUI!AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. PRA MIM TAMBÉM É MUITO BOM FAZER NOVOS AMIGOS!ESTOU ADORANDO CONHECER PESSOAS ESPECIAIS COMO VC!VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO (na quinta postagem) PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU?

    ResponderExcluir
  15. OI AMORÊ
    CHEGOU EM TEMPO RSRS
    VIM AGRADECER SUA PARTICIPAÇÃO
    E OBRIGADA PELO LINDO COMENTARIO
    EU TE ENTENDO ESTAVA FALANDO COM A OUTRA AMIGA DE BLOG Q ESTAVA TMB SUMIDA E ALGUMAS DE VCS P MIM FAZEM FALTA...
    UM BJÃO FLOR
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  16. oie linda adorei o post =) seguindo vc, vem conhecer meu blog e me seguir tb, beijinhos te espero lá.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe...
Seu recadinho no meu cantinho é muito especial.
Vamos trocar experiências e aprender juntas!

Obrigada pelo carinho da visita.

Beijinhos.